Quantcast
Produtos

Zirkonzahn revela novo sistema P4000 para impressão 3D

Zirkonzahn revela novo sistema P4000 para impressão 3D

A Zirkonzahn revelou o seu novo sistema de impressão P4000 3D, um pacote pré-definido especialmente concebido para o fluxo de trabalho dentário e a realização dos modelos dentários em resina.

Em comunicado, a empresa informa que o sistema inclui a Impressora P4000, o software Zirkonzahn.Slicer, a lâmpada Post-Curing L3000 e funciona em combinação com a resina Printer Resin Waterbased Beige da Zirkonzahn.

 

A impressora P4000, com tecnologia LCD, apresenta um visor monocromático de alta resolução 4K. O equipamento possui um volume de impressão L x P x A: 20 x 12,5 x 20 cm, sendo possível “produzir até 21 modelos Geller ou 15 arcada totais simultaneamente, dependendo da estrutura e tamanho”. A impressora é concebida para processar resina com um comprimento de onda de 405 nm.

Os ficheiros para a impressão 3D dos modelos podem ser enviados via USB, LAN ou WiFi para a impressora P4000.

 

“Após limpeza com água num banho ultra-sónico e polimerização do modelo, os movimentos da mandíbula do paciente podem finalmente ser controlados sem a utilização de gesso no articulador PS1 ou Mini-Arti ZS1 utilizando o novo sistema JawAligner PS1 ou ZS1 (espaçadores magnéticos)”, revela ainda a Zirkonzahn.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?