Quantcast
Produtos

Zirkonzahn expande linha de componentes protéticos de implantes

A Zirkonzahn expandiu recentemente a sua linha de componentes protéticos de implantes, com cinco novos produtos. Em comunicado, a empresa refere que “especialmente para produção de restaurações de implantes é importante ajustar de forma ótima os componentes uns aos outros”.

Os novos produtos são:

  • Zirkonzahn LOC-Connector, um sistema de fixação rápida para implantes e barras para fixar próteses dentárias removíveis aos implantes.
  • Multi Unit Abutment 17°, caracterizado por um ângulo de 17° e dois tipos diferentes de conexão com dispositivo anti-rotacional para compensar inclinações dos implantes.
  • Base em titânio K85, com altura ajustável ao comprimento individual do dente.
  • Base de titânio K80 Angled Screw Channel, com altura ajustável ao comprimento do dente e a opção de inclinar o canal de acesso do parafuso de 0° a 30°.
  • White Metal Scanmarker, scanmarkers reutilizáveis para digitalização da posição e orientação do implante durante a digitalização intra-oral e de modelos.
 

Estes componentes da Zirkonzahn estão disponíveis para mais de 140 sistemas de implantes e estão totalmente integrados no Zirkonzahn.Software.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?