Quantcast
Produtos

Zirkonzahn aposta em Teleskoper Orbit Ø 125 mm

Zirkonzahn aposta em Teleskoper Orbit Ø 125 mm

A Teleskoper Orbit, com um diâmetro de 125 mm, é a mais recente aposta da Zirkonzahn. O equipamento permite o processamento de todos os blocos de materiais com Ø 95 mm, 98 mm, 106 mm e até 125 mm.

De acordo com a empresa de implantes e próteses dentárias o diâmetro existente significa que restaurações muito grandes que anteriormente não podiam ser fresadas em blocos dos tamanhos padrão (Ø 95 e 98 mm) podem agora ser facilmente posicionadas e fresadas.

 

“O número de goteiras capazes de serem produzidas duplica e é possível fresar num só processo até duas bases de próteses e significativamente mais coroas. Graças aos suportes especiais, o utilizador pode também fresar até nove blocos de vitrocerâmica ou seis blocos de Raw-Abutment , bem como sete blocos pequenos de zirconia (tamanho 1)”, informa ainda a Zirkonzahn.

O Teleskoper Orbit permite que os blocos de material com os respetivos Blank Holders possam ser removidos da órbita e reinseridos mais tarde na mesma posição com precisão ao nivel de μm. A empresa explica que “isto é particularmente útil para ajustar a fricção dos trabalhos telescópicos: após os pilares terem sido fresados, é possível remover o Blank Holder juntamente com o disco de material e verificar o atrito. Se a fricção for demasiado alta, a estrutura secundária pode ser reposicionada na Teleskoper Orbit com alta precisão e fresada novamente até que a fricção se ajuste perfeitamente”.

 

A Teleskoper Orbit permite também a função de Double Milling. As restaurações suportadas por implantes podem ser fresadas desde a área oclusal até as conexões antes da determinação das posições exatas dos implantes.

Pode saber mais aqui.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?