Quantcast
Produtos

Software Ceramill Mind e Ceramill Match permite agora processar internamente titânio

Software Ceramill Mind e Ceramill Match permite agora processar internamente titânio

A Amann Girrbach revelou a atualização 4.2 do software Ceramill Mind e Ceramill Match, com novidades ao nível da fabricação interna de restaurações.

Segundo explica em comunicado, agora é possível processar internamente até mesmo materiais de titânio com a Ceramill Matik, “o que permite uma economia de custos externos de até 40%”. Outro destaque é o novo modo Speedlining, com o qual é possível desgastar e cortar materiais em bloco no menor tempo possível.

 

Outra novidade é que, a partir de agora, o planeamento das próteses pode ser realizado diretamente sobre o implante e sem nenhum pilar – seja para coroas individuais, barras e pontes de vários elementos ou arcadas completas. Esta solução inovadora de implante é o resultado de uma cooperação da Amann Girrbach com a Tri Dental Implants.

A atualização também oferece diversas outras funções CAD/CAM. Entre elas estão, por exemplo, o design de pontes baseado em IA, através do recurso “Instant Anatomic Morphing”, ou a implementação do relatório Smile Creator em formato PDF.

 

O software oferece a partir de agora controlos de qualidade que podem ser realizados rapidamente com a ajuda da nova visualização de encadeamento (“nesting”): “isso permite verificar repetidamente se uma restauração poderá ser fresada com sucesso”, explica.

“Com a atualização do nosso software Ceramill Mind e Ceramill Match para a versão 4.2, direcionamos novamente o nosso foco para os princípios fundamentais da fabricação interna e, portanto, para a visão da Amann Girrbach”, explica o diretor do Global Business Unit Lab CAD/CAM na Amann Girrbach, Nikolaus Johannson.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?