Quantcast
Produtos

Invisalign Virtual Care AI permite monitorização remota

Invisalign Virtual Care AI permite monitorização remota

A Align Technology lançou o Invisalign Virtual Care AI, a sua nova solução de monitorização remota através de inteligência artificial que pretende agilizar os fluxos de trabalhos dos médicos dentistas e da sua equipa. O software possui funcionalidades como inscrições, configuração e revisão do paciente diretamente no Invisalign Doctor Site.

Segundo explicado em comunicado, a solução ajuda a supervisionar remotamente os progressos do tratamento Invisalign. As notificações automatizadas assistidas por IA, baseadas nas configurações do médico dentista, guiam os pacientes a avançar para a fase seguinte do tratamento com aligners caso esteja a correr como previsto, a permanecer na fase atual por mais tempo, ou a contactar o seu médico dentista, caso o seu tratamento não esteja de acordo com o previsto.

 

O “Invisalign Virtual Care AI é a única solução de monitorização remota por inteligência artificial dirigida aos médicos dentistas no mercado que está integrada com a Align Digital Platform, e que lhes permite dar prioridade às exceções de tratamento Invisalign. Cria uma experiência numa única plataforma, sem falhas e inteligente para os médicos certificados Invisalign e a sua equipa, através da integração com o Invisalign Doctor Site, sem a necessidade de ter um portal e um login separado, ou outras soluções de terceiros” afirma o diretor de produtos e marketing da Align Technology, vice-presidente executivo e diretor-geral da Ásia Pacífico, Raj Pudipeddi.

A solução baseia-se na plataforma Invisalign Virtual Care, lançada em março de 2020 durante a pandemia, para ajudar os médicos dentistas com formação Invisalign a conectarem-se com os seus pacientes, remotamente através da app My Invisalign.

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?