Quantcast
Produtos

Corega aposta em lançamento digital de produto para aproximar-se do público jovem

A marca Corega lançou novas pastilhas de limpeza para alinhadores assente, um produto com uma estratégia direcionada para os mais jovens.

A marca Corega, da farmacêutica GSK, lançou novas pastilhas de limpeza para alinhadores assente numa nova posição estratégica direcionada para um público mais jovem. Em comunicado, a marca refere que o produto Corega Aparelhos Ortodônticos e Goteiras é compatível com mais de 20 tipos de materiais utilizados em aparelhos ortodônticos e goteiras, sendo indicadas para alinhadores transparentes, aparelhos de contenção removíveis, goteiras de policarbonato/PVC e boqueiras.

A fórmula deste novo produto não é abrasiva, “elimina 99,9% das bactérias causadoras de mau hálito1, remove manchas e ajuda a recuperar a cor original”, informa a Corega.

 

De acordo com a junior category activation specialist da Corega, Marta Guerreiro, “este lançamento representa um passo importante para a marca, pelo facto de até agora estar direcionada para produtos de limpeza de próteses, destinados a um público-alvo mais envelhecido”.

1Em testes laboratoriais.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?