Quantcast
Produtos

Ceramill Full Denture System (FDS) permite agora fresar coroas e segmentos dentários

Ceramill Full Denture System (FDS) permite agora fresar coroas e segmentos dentários

A Amann Girrbach ampliou o Ceramill Full Denture System (FDS) com os materiais Ivotion da Ivoclar, permitindo agora fresar coroas e segmentos dentários individuais.

Em comunicado, a empresa explica que as opções existentes até agora – fresar bases de próteses ou fabricá-las por tecnologia de impressão em 3D e, em seguida, combiná-las com dentes pré-fabricados de grandes fabricantes – são expandidas, com uma alternativa estética e de alta eficiência de custos“.

 

Foi realizada ainda uma atualização do software Ceramill Mind, para harmonizar todos os componentes e materiais, além das medidas de folga e estratégias de fresagem armazenadas.

“Com a ampliação das bibliotecas dentárias, possibilidades de fabricação e opções de design, o Ceramill FDS oferece máxima flexibilidade. Graças à atualização, agora temos condições ainda melhores de cobrir diferentes segmentos de custos, para poder atender de forma ideal às exigências dos pacientes individuais”, afirma a gerente de produtos de software CAD/CAM para laboratórios e impressão 3D na Amann Girrbach, Maria Stroppe.

 

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?