Quantcast
Empresas

Amann Girrbach cria plataforma odontológica digital AG.Live

A Amann Girrbach, com o objetivo de apoiar laboratórios na organização de fluxos de trabalho, criou a plataforma digital AG.Live.

A Amann Girrbach, com o objetivo de apoiar laboratórios na organização de fluxos de trabalho odontológico digital, criou a plataforma digital AG.Live.

Em comunicado, a empresa revela que a AG.Live tem como propósito ajudar técnicos dentários a administrar localmente todas as atividades digitais e a integrar-se com uma rede global de profissionais odontológicos que trabalham digitalmente.

No centro da plataforma, que substitui o portal de clientes C3 existente até agora, está a gestão de casos de pacientes – nela, cada caso de paciente é criado, administrado e processado digitalmente. “Os casos de pacientes podem ser compartilhados com laboratórios parceiros para dar continuidade ao processamento e, num futuro próximo, também intercambiados entre dentistas e laboratórios”, informa a Amann Girrbach.

A integração envolve não também máquinas e materiais – tornando acessíveis, por exemplo, informações sobre a disponibilidade de materiais ou, em breve, também modos de operação de fresadoras e muitos outros fatores relevantes de um processo de fabricação dentária.

Numa etapa posterior, a Amann Girrbach implementará o acesso à “AG Academy”, um portal de treino da própria empresa com recursos de formação e aperfeiçoamento, além de um arquivo de webinários e tutoriais.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?