Quantcast
Produtos

Amann Girrbach anuncia scanner com tempos de execução mais curtos

O Ceramill Map 600+ é o novo scanner da Amann Girrbach destinado ao articulador aberto, possuindo tempos de execução mais curtos.

O Ceramill Map 600+ é o novo scanner da Amann Girrbach destinado ao articulador aberto. Em comunicado, a fabricante afirma que o produto se destaca “pela excelente precisão para restaurações perfeitas e oferece o suporte ideal para o técnico dentário durante o trabalho”.

O algoritmo de software inteligente do scanner atribui automaticamente o maxilar superior e a mandíbula, excluindo a necessidade do scaneamento vestibular. Segundo a Amann Girrbach tal reduz até 30% das etapas de trabalho manuais. O Map 600+ possui uma placa de suporte universal integrada para todos os tipos de articuladores comuns e um controlo inteligente da altura de escaneamento.

Em paralelo, a Amann Girrbach equipou scanner com uma câmera Ultra HD, que afirma assegurar uma precisão de scaneamento de 4 µm. Além disso, o tempo de correspondência foi reduzido em até 35%, dependendo da indicação. Dessa maneira, o tempo de espera ativo foi reduzido em até 25 segundos. “Dependendo da indicação, o Ceramill Map 600+ também garantiu economias de tempo entre 15 e 38%”, informa a empresa.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?