Empresas

Henry Schein Portugal com novidades na Expodentária 2018

Henry Schein Portugal com novidades na Expodentária 2018

Como já vem sendo hábito, a Henry Schein Portugal vai estar presente na Expodentária 2018 com várias novidades, que podem ser desvendadas pelos visitantes nos stands 381-388 e 407-414.

“Nesta 27.ª edição do Congresso da OMD, a Henry Schein destaca as novidades em Cad/Cam, radiologia 3D e 3D printing, bem como o desenvolvimento da plataforma de odontologia digital Henry Schein ConnectDental®, que ajuda os profissionais a navegar através da odontologia digital”. Com uma gama de soluções digitais para uma perfeita integração das soluções em clínicas e laboratórios – a empresa disponibiliza ainda a formação e o apoio necessários para assegurar o êxito dos tratamentos e oferecer a melhor experiência ao paciente.

Além disso, a Henry Schein continua a apostar na formação e na comunicação estratégica, para promover junto dos profissionais toda a gama de possibilidades que se lhes oferece quando contam com um parceiro de futuro. Com esse objetivo irá ministrar um curso hands-on sobre enceramento digital com o inLab, impressão de modelos com o FormLabs e desenho de revestimento dentário com o CEREC, a cargo de João Fonseca. O curso decorrerá no dia 10 de novembro, na sala do congresso OMD.

“Com a rápida transformação da odontologia comprometemo-nos a ajudar o nosso cliente a incorporar a tecnologia digital dentro dos processos clínicos do sector. Por essa razão, sinto uma grande satisfação quando apresento todas as nossas soluções, desenvolvidas para que os profissionais de clínicas privadas e laboratórios possam alcançar o sucesso nos seus negócios e prestar um serviço de qualidade ao paciente, que é o centro absoluto de todo o processo. Sabemos que a Expodentária é a melhor maneira de mostrarmos o nosso compromisso”, afirmou Juan M. Molina.