Quantcast
Eventos

Alinhadores: congresso internacional em Ávila promete elevado nível científico

Alinhadores: congresso internacional em Ávila promete elevado nível científico

Discutir os mais recentes avanços na área dos alinhadores é o objetivo do VIII Congresso Internacional que a Associação Espanhola de Ortodontia Plástica (ALIGNEA) realiza no próximo mês, entre 9 e 11, em Ávila. O presidente do evento, Alberto Albaladejo, antecipa que será um programa de “elevado nível científico”.

Alberto Albaladejo partilha, na mensagem de boas-vindas, que o encontro seguirá “as diretrizes da edição anterior, oferecendo um programa de elevado nível científico”, com a presença de diversos especialistas de renome internacional.

“Trabalhámos com perseverança e cuidado para oferecer um congresso único”, pode ainda ler-se na nota.

Assim, a comissão organizadora do encontro fez uma aposta sustentada em cursos que irão decorrer ao longo dos três dias de discussão, como, por exemplo, o Curso Intracongresso de Medicina do Sono, o Curso de acreditação do utilizador do FAS Aligner System e o Curso para Higienistas 2023.

Já no que diz respeito ao programa, o primeiro dia inclui o debate de tópicos como “Um novo enfoque ortopédico utilizando apliques transparentes S8-SGT8 e S8-SGHB para corrigir discrepâncias maxilares severas” e “Resposta atípica de caninos impactados e sua manipulação final com alinhadores”.

O segundo dia de trabalhos fica marcado pela realização de cursos e sessões “Hands-on”. Na manhã do terceiro dia decorrem mais dois cursos e a tarde encerra com sessões científicas com temas como “O novo paradigma dos alinhadores” ou “Tratamento de alinhadores em conjunto com cirurgia ortognática”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?