Quantcast

Perfil Editorial

A “Saúde Oral” é um órgão de informação geral e médica, editado pela Newsengage – Media, Conteúdos e Comunidades, S.A., dirigido a médicos, outros profissionais de Saúde, Indústria Farmacêutica, Organizações e Entidades governamentais.

A “Saúde Oral” orienta-se por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política ou económica, estabelecendo as suas opções editoriais sem hierarquias prévias, inclusive em relação às entidades que o patrocinam e apoiam.

A “Saúde Oral” é um órgão de informação concebido, escrito e produzido por jornalistas profissionais, no respeito dos direitos e deveres previstos na Constituição da República, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

A “Saúde Oral” distingue, muito claramente, a informação da opinião, reservando-se, ainda assim, o direito de relacionar, interpretar e emitir opinião sobre quaisquer factos ou acontecimentos, sempre no respeito da Lei e dos deveres inscritos no Código Deontológico dos Jornalistas.

A “Saúde Oral”, tendo presente que a liberdade de expressão, a diversidade das ideias e o pluralismo das convicções são elementos fundadores e estruturantes de uma sociedade democrática, aceita para publicação opiniões, sugestões, críticas e comentários dos leitores e de outras entidades, desde que respeitem o espírito do presente estatuto e da dignidade pessoal e institucional.

A “Saúde Oral” responde apenas perante os seus leitores.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?