Produtos

Zirkonzahn apresenta Implant-Planner

Zirkonzahn apresenta Implant-Planner

O Zirkonzahn.Implant-Planner permite alargar a colaboração entre laboratório e consultório, harmonizando o planeamento estético de uma restauração protética com o planeamento do implante (Backward Planning).

Com base nos dados digitais do paciente (dados DICOM, digitalizações do modelo e da face, etc.) e tendo em consideração a estrutura óssea, o clínico começa por determinar a posição ideal para o implante (função, anatomia, estética). Ele é orientado passo a passo pelo planeamento do Implante, sendo fácil de configurar. É possível transmitir os dados do planeamento, de forma simples, através da função “transferência de dados”, ao laboratório.

Aí segue-se a criação da matriz de perfuração, da restauração protética, da moldeira individual e/ou do modelo do análogo de laboratório. Desta forma é possível colocar à disposição do clínico todos os componentes para um implante (Immediate Loading). É possível fabricar todas as estruturas com o sistema CAD/CAM Zirkonzahn, desde a matriz de perfuração à restauração protética.

Cada passo do trabalho insere-se no fluxo de trabalho já existente da Zirkonzahn. Graças à função “Troca de dados aberta”, também é possível a criação de matrizes e modelos com sistemas CAD/CAM de outros fabricantes ou impressora 3D.