Empresas

Ziacom Medical abre filial em Portugal

Ziacom Medical abre filial em Portugal

A Ziacom Medical está a apostar numa expansão internacional e abriu filiais nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e em Portugal.

A marca 100% espanhola está a fechar acordos com distribuidores em todo o mundo e está a diversificar a linha de negócios com diferentes famílias de implantes e novos produtos para especialidades, como a maxilofacial.

Fundada como Osseolife®, a Ziacom Medical iniciou a sua atividade em Madrid em 2004 com 100% de capital espanhol.Desde o início produzimos diferentes modelos de implantes e aditamentos implantológicos para várias empresas do mercado europeu. Desde 2005 em Itália e 2006 em Espanha, lançámos os nossos próprios sistemas de implantes hexagonais externo e interno, como Osseolife® Implants”, informa a empresa que em setembro de 2015 passou a chamar-se Ziacom Medical SLU.

Ziacom Medical prevê aumentar o investimento alocado à I&D em 50%, “a fim de otimizar os processos de produção para uma maior eficiência”. Para isto, a empresa mudou-se para novas instalações, que funcionam como um centro tecnológico com uma área de mais de 4.000m2. “Recentemente incorporamos uma equipa de Odontologistas como Especialistas de Produto e na área de formação externa, após o acordo assinado com a empresa Surgical & Implantology Training Academy (SITA), atuaremos como o fornecedor oficial e patrocinador do Mestrado em Implantologia e Implanto-prótese Digital, da Universidade Européia Miguel de Cervantes de Valladolid (EUMC)”.

Mais informações através do email info@ziacom.pt e www.ziacom.pt