Quantcast
Formação

Vitor Brás promove curso intensivo de implantologia com lugares limitados

O médico dentista Vitor Brás está a organizar um Curso Intensivo de Implantologia, que decorrerá a partir do dia 25 de setembro.

O médico dentista Vitor Brás está a organizar um Curso Intensivo de Implantologia, que decorrerá a partir do dia 25 de setembro. Em nota enviada à SAUDE ORAL, o responsável revela que “para maximizar o aproveitamento este é um curso propositadamente limitado a três formandos. Colocarão dez implantes cada um, desde implantes unitários a reabilitações totais sobre quatro implantes”.

A formação está dividida em quatro módulos práticos, dois de cirurgia (a 25 de setembro e 9 de outubro) e dois de reabilitação (a decorrer em março), sendo destinada a quem já tenha alguma prática clínica ou sinta que precisa de ganhar confiança em pacientes e já tenha conhecimentos teóricos.

 

O curso é inspirado “no meu primeiro curso de implantes que tive uma introdução teórica e logo de seguida já estava em cirurgia ‘com a mão na massa’”, explica Vitor Brás.

A formação é patrocinada pela Biohorizons/Camlog, que fornecerá os implantes e oferecerá a cada formando até três implantes para colocarem num caso clínico em sistema de coaching na clínica do dr. Vitor Brás – Clínica Morgado da Póvoa.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?