Quantcast
Eventos

Teste negativo ou certificado de vacinação necessários para participar no IDS 2021

logo do IDS 2021

O International Dental Show (IDS) vai requerer que os participantes apresentem prova de vacinação completa, teste ou recuperação para acederem ao recinto do evento, anuncia a organização. Em comunicado, a Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH (GFDI) e a Koelnmesse informam também que já abriu a compra de bilhetes para um só dia, sendo estes digitais em forma de código QR.

As medidas foram implementadas para “assegurar que participar no IDS 2021 é uma experiência de feira de negócios segura e bem-sucedida para todos os participantes”.

 

Quanto aos bilhetes online¸ a organização explica que “o registo online precoce numa base individual permite rastreabilidade em caso de infeção por coronavírus. Significa também que não serão exigidas bilheteiras por motivos de feira e, por conseguinte, os participantes não terão de esperar nas entradas”.

Quanto à vacinação/recuperação/teste, os participantes do IDS 2021 precisam de estar completamente vacinados, recuperados de covid-19 no mínimo de 28 dias e no máximo de seis meses ou recebido um resultado de teste negativo recente (de um teste feito nas últimas 48 horas – antigénio – ou nas últimas 72 horas – PCR).

 

Os participantes na feira que não tenham acesso direto a um certificado digital covid-19 que cumpra a norma europeia podem obter um código QR através de um teste em qualquer centro de ensaios participante que emita códigos EU DCC QR em qualquer estado-membro da União Europeia ou em Colónia antes de visitar o recinto da feira.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?