Quantcast
Eventos

Smile.up lança ação solidária para a Rede de Emergência Alimentar

solidariedade

O grupo Smile.up lançou a campanha de responsabilidade social “Sorrisos que Ajudam”, em parceria com a Rede de Emergência Alimentar, com vista à angariação de fundos para esta entidade reforçar os seus stocks de alimentos para acorrer a situações de necessidade e emergência provocadas pela pandemia.

A campanha consiste na oferta de um voucher de Natal no valor de 30 euros a qualquer pessoa que queira tratar os seus dentes na Smile.up durante todo o mês de dezembro. Por cada voucher utilizado na rede de clínicas, a Smile.up vai doar 5 euros à Rede de Emergência Alimentar.

“É fundamental que as empresas possam ajustar os seus modelos comerciais de forma a inovarem nas formas de apoiar a comunidade nestes tempos de maior incerteza e principalmente socorrer quem perdeu os seus rendimentos de forma significativa e precisa de ajuda para comer”, refere Oscar Salamanca, CEO da Smile.up.

O voucher da campanha “Sorrisos que Ajudam” pode ser descarregado a partir do website da marca e usado por quem necessite de intervenção clínica na Smile.up.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?