Quantcast
Formação

Sexta edição do Curso Clínico Intensivo de Implantologia Oral começa em julho

Sexta edição do Curso Clínico Intensivo de Implantologia Oral começa em julho

A sexta edição do Curso Clínico Intensivo de Implantologia Oral, promovido pelo Centro de Estudos de Medicina Dentária do Amial, já possui as inscrições abertas. O objetivo do curso passa por proporcionar ao aluno a capacidade de reabilitar pacientes com implantes, em situações clínicas que surgem diariamente na consulta dentária.

Em comunicado, a organização informa que o programa possui “um equilíbrio entre conteúdos teóricos, práticas pré-clínicas (em fantomas) e práticas clínicas com pacientes que, em nosso entender, permitem adquirir essas competências”.

 

No final do curso pretende-se que o aluno seja capaz, por exemplo, de diagnosticar corretamente o problema do paciente, utilizando os meios tecnológicos mais atuais.

A formação tem como diretor o médico-dentista e professor convidado do Mestrado de Reabilitação e Implantes da Universidade de Santiago Compostela, Manuel Neves.

 

O curso é composto por quatro módulos (dois de cirurgia e dois de reabilitação), que se realizam entre 7 de julho e 17 de dezembro.

Pode saber mais sobre o Curso Clínico Intensivo de Implantologia Oral aqui.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?