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Sensodyne lembra a importância da sensibilidade dentária na vida dos portugueses

A marca de higiene oral Sensodyne apresentou um rebranding, sob o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária”.

A Sensodyne lembrou, em comunicado, a importância da sensibilidade dentária na vida dos portugueses, principalmente no verão. “Inevitavelmente o tempo mais quente leva-nos a optar por bebidas e alimentos mais frios ou com mais açúcar, mas para muitos esses momentos de prazer podem ser interrompidos ou não desfrutados ao máximo, devido a uma dor breve e aguda, provocada pela sensibilidade dentária”, explica a marca de dentífricos.

A marca pertencente à farmacêutica GSK lembra ainda que a sensibilidade dentária se reflete através de diversos estímulos, como é o caso das mudanças de temperatura, do açúcar ou da acidez onde é estimulado o nervo no interior do dente. “São já 61% os portugueses que sofrem com este problema e a verdade é que apenas 47% dos mesmos utiliza uma pasta de dentes adequada e, por isso, não aproveita a vida em pleno1”, informa também.

Na sua visão, o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária” deve ser “um modo de vida que pode começar já a ser adotado este verão, onde as preocupações devem passar apenas por desfrutar dos melhores momentos da vida”.

Face a isso, a Sensodyne propõe para ajudar a alcançar esse objetivo a sua referência Sensodyne Herbal, que pretende “proporcionar um hálito fresco e natural, ao mesmo tempo que proporciona o alívio da sensibilidade dentária”.

Recorde-se que, no seguimento desta nova abordagem ao consumidor, a Sensodyne apresentou um rebranding a vários níveis, focado numa nova imagem e também num novo packaging.

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