Quantcast
Produtos

Sensodyne apresenta nova pasta dentífrica com extratos herbais

Sensodyne Herbal é o mais recente lançamento da marca, tendo como objetivo oferecer proteção diária contra a sensibilidade dentária, composta por extratos herbais, que a marca refere como “uma preferência crescente da população”.

Sob o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária”, a marca pertencente à farmacêutica GSK e atenta às necessidades e tendências do mercado e dos consumidores, decidiu apostar num novo produto: Sensodyne Herbal, em resposta ao aumento da procura por produtos com este posicionamento.

A nova pasta de dentes é composta por “extratos de eucalipto e funcho e acaba de chegar ao mercado, atingindo um novo segmento, sem nunca descurar a proteção diária contra a sensibilidade dentária”, pode ler-se em comunicado.

De acordo com a marca, a Sensodyne Herbal “proporciona alívio da sensibilidade dentária, juntamente com benefícios diários de cuidados múltiplos, como o combate às cáries dentárias, a manutenção de gengivas saudáveis e de um hálito fresco”. Acrescentando ainda que a nova pasta dentífrica “é comprovada clinicamente, acalma o nervo do dente ao amenizar a dor causada pela hipersensibilidade dentária, ajudando ainda a proteger contra a mesma”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?