Quantcast
Empresas

S.I.N. Implant System recorda 2021 e destaca participação no 30º Congresso OMD

S.I.N Implant

A S.I.N. Implant System, uma das líderes mundiais na fabricação de implantes dentários, destaca 2021 como um ano histórico, de conquistas e realizações, tendo fortalecido a sua relação com os médicos dentistas de todo o mundo. A empresa sublinha ainda a sua presença em Portugal, no 30º Congresso da OMD.

“O sentimento geral é de satisfação”, comemora Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System. “Consolidámos ainda mais os nossos valores, baseados na proximidade com os médicos dentistas e também reafirmámos o nosso apoio em pesquisa e inovação científica”, afirma.

 

No primeiro semestre, em março, a empresa lançou o projeto SHE – Leading Women in Implantology, que nasceu com o propósito de ser uma rede de colaboração mundial de profissionais mulheres que atuam na Implantodontia. A primeira edição do SHE Talks − disponível no Spotify  https://spoti.fi/3wBAsxO − trouxe debates em torno de temas atuais do universo feminino.

Outro grande destaque, pode ler-se no comunicado enviado pela empresa, passa pela campanha #SorrisosquegeramSorrisos.O manifesto, amplamente divulgado nas redes sociais, valoriza o papel de cada elo que torna possível uma cirurgia de implante dentário: do colaborador que produz o implante até ao paciente, passando pelos distribuidores, protéticos e demais especialistas, com a participação fundamental dos dentistas.”

 

Igualmente considerada um ponto alto de 2021 foi a participação da S.I.N. no 30º Congresso OMD, em Portugal. O comunicado foca a importância do País para os negócios da empresa a nível mundial. “Na ocasião, além de apresentar todos os implantes e componentes protéticos da marca, foram reforçados os atributos de Epikut, considerado pelos especialistas o melhor implante para carga imediata do mercado”.

 

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?