Empresas

S.I.N. Implant System adquire operação comercial em Portugal

S.I.N. Implant System adquire operação comercial em Portugal

A S.I.N. Implant System, fabricante brasileira de implantes dentários e componentes odontológicos, assumiu o controlo da operação comercial em Portugal.

Em Portugal desde 2010, os produtos da S.I.N. foram comercializados em Portugal ao longo dos últimos anos através de um distribuidor local.

Ao controlar a operação portuguesa, a S.I.N. espera elevar o nível de atendimento e aumentar ainda mais o marketshare na região. A empresa é a sétima no ranking mundial na produção de implantes dentários. “Em alguns países, já detemos entre 20% e 50% do mercado”, explica Felipe Leonard, CEO e presidente da empresa.

Atualmente, um dos grandes objetivos da S.I.N. é conquistar mais espaço na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, onde o negócio de implantes supera 1,3 mil milhões de dólares.

A empresa apoia várias universidades de medicina dentária, como a New York University (Estados Unidos), Universidade de Gotemburgo (Suécia), Chalmers University (Suécia), Ku Leuven (Bélgica) e Universidade de São Paulo (Brasil), entre outras.