Quantcast
Empresas

Receitas da Align Technology crescem quase 40% durante o terceiro trimestre de 2021

A Align Technology anunciou que as suas receitas totais aumentaram 38,4% no terceiro trimestre do ano, face ao ano passado.

A Align Technology anunciou que as suas receitas totais aumentaram 38,4% no terceiro trimestre do ano, face ao ano passado. Ao mesmo tempo, a empresa atingiu um recorde de 1,016 mil milhões de dólares de receitas.

Os sistemas imagiologia e os serviços de CAD/CAM foram dos que mais aumentaram as suas receitas, a nível percentual. O crescimento foi de 57,3% face ao ano passado.

 

O presidente e CEO da Align Technology, Joe Hogan, comentou os resultados afirmando que “enviámos os nossos produtos para um recorde de 85,5 mil médicos no trimestre e atingimos 11,6 milhões de doentes invisalign, cumulativamente. Numa base sequencial, os resultados do terceiro trimestre refletem a continuação da adoção de scanners iTero e uma maior utilização de alinhadores invisíveis invisalign nas regiões das Américas e APAC, bem como o crescimento no segmento adolescente, especialmente na América do Norte”.

Para este ano, a empresa espera alcançar uma receita líquida entre os 3,9 e os 3,95 mil milhões de dólares, um crescimento aproximado entre 58% e 60% face ao ano passado.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?