Quantcast
Formação

Pós-Graduação em Clínica Integrada Odontopediátrica com vagas abertas

A CESPU – Instituto Universitário de Ciências da Saúde já iniciou a fase de candidatura para a 16ª edição da Pós-Graduação em Clínica Integrada Odontopediátrica, que irá decorrer no Campus Académico de Vila Nova de Famalicão, de março a dezembro de 2021.

A pós-graduação tem como um dos objetivos dar bases de conhecimento científico, teórico e prático em Odontopediatria, aos médicos dentistas.  Nesse sentido, o curso contém um corpo docente com professores nacionais e estrangeiros, incluindo áreas como a terapia da fala, a nutrição, fisioterapia, a pediatria e a psicologia.

As candidaturas estão abertas até 19 de fevereiro (pode sofrer alteração se as vagas forem preenchidas antes da data) e a seleção é feita por ordem de inscrição.

Para a inscrição é necessário o certificado de habilitações ou cédula profissional, o Curriculum Vitae e a cópia do C.C. (opcional). As candidaturas são online em https://inscricoes.cespu.pt/posgraduacoes e podes consultar mais informações em https://bit.ly/3nsDnmq.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?