Quantcast
fresadora

Planmeca apresenta nova unidade de fresagem de laboratório

A Planmeca apresentou recentemente uma nova unidade de fresagem, a Planmeca PlanMill 60® S, projetada especificamente para as necessidades dos laboratórios odontológicos.

De acordo com o comunicado enviado à SAÚDE ORAL, a empresa explica que a unidade de fresagem de 5 eixos “é capaz de processar discos, blocos e pilares de implantes pré-fabricados a húmido e a seco para uma variedade de indicações”. A unidade de fresagem, refere a Planmeca, “é também uma ótima ferramenta para dentistas que desejam produzir restaurações e aplicações dentárias mais avançadas no próprio consultório”.

“A Planmeca PlanMill 60 S é uma poderosa unidade de fresagem para as diversas necessidades de laboratórios odontológicos, técnicos e laboratórios internos. O design baseado em plataforma do Planmeca PlanMill 60 S permite a introdução de novas e futuras funcionalidades para a unidade de fresagem com atualizações de software e dispositivos de fixação intercambiáveis”, comenta Jukka Kanerva, vice-presidente sénior da Planmeca.

A unidade de fresagem Planmeca PlanMill 60 S é usada em conjunto com um software Planmeca PlanCAM™, que calcula os caminhos de fresagem necessários para materiais e indicações selecionados. O software suporta arquivos STL abertos e garante um fluxo de trabalho rápido e fácil no movimentado ambiente de laboratório.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?