Formação

Ortoplus apresenta novo calendário de formação

Ortoplus apresenta novo calendário de formação

O grupo Ortoplus está a divulgar o calendário formativo para 2020. Saiba quais as ações que estão previstas.

Curso Indireto de Cimentação em Madrid

A Ortoplus vai organizar uma nova masterclass com Ignacio Faus e Adrián Carbajosa sobre os protocolos de desempenho clínico para a colocação de matrizes de transferência.

Esta masterclass terá lugar no sábado, 18 de janeiro, no Centro MasterClass Dentistry, em Madrid, das 9h30 às 15h.

Os tópicos incluirão uma introdução à cimentação indireta com suportes, uma revisão dos passos a seguir com o laboratório para completar o processo, sistemas digitais e tradicionais e materiais recomendados.

Curso de Microparafuso em Málaga

O curso em microparafusos, organizado pela Pós-graduação em Odontologia da UCAM, Universidade Católica San Antonio de Murcia, decorrerá a 17 de abril de 2020 e será lecionado pelo professor Jorge Merchán.

O curso terá lugar das 9h30 às 20h30, no Edifício Ortoplus, em Málaga.

O objetivo do curso é ensinar o uso e colocação de microparafusos, especialmente no tratamento interdisciplinar de adultos através do uso de alinhadores ou brackets. O curso irá centrar-se também nos tratamentos com rotação do plano oclusal e casos esqueléticos.

Curso Universal Smile System

Composto por três módulos, lecionados pelo professor Luis Fernando Morales. O primeiro módulo decorrerá a 26 e 27 de março de 2020, entre as 10h e as 20h, às quintas-feiras, e entre as 09h e as 14h, às sextas-feiras, no Edifício Ortoplus, em Málaga.