- Saude Oral - https://www.saudeoral.pt -

OrisPaperless quer desmaterializar documentos nas clínicas dentárias

A OrisLine Portugal [1] revelou que o seu software OrisDent Q [2] para clínicas dentárias conta agora com uma nova funcionalidade para desmaterializar documentos, o OrisPaperless. Em comunicado, a empresa informa que esta funcionalidade vai ser apresentada durante a Expodentária Portugal (Braga, 4 a 6 de novembro de 2021).

O OrisPaperLess permite requisitar a assinatura dos pacientes diretamente na versão digital do documento: consentimento informado, proteção de dados, anamnese, orçamentos ou outros formulários. Este processo é feito através de uma caneta e de um tablet especiais.

Aliado a este anúncio, a OrisLine apostou na OrisLine Academy, de forma a melhorar a utilização e rentabilização do seu software. Esta funcionalidade é disponibilizada, sem custos adicionais, a todos os clientes que adquiriram o software e é constituída por conteúdos em vídeo e webinars sobre diferentes tópicos. No final da aprendizagem, é realizada uma avaliação e disponibilizado um certificado de participação.