Quantcast
Empresas

OrisLab Q é o novo software de gestão para técnicos de prótese dentária

softwares de gestão medicina

O Grupo OrisLine lança no mercado um novo software para a gestão do laboratório dentário, o OrisLab Q, que foi concebido especificamente para ajudar o técnico a gerir o MDR 2017/745, o novo regulamento sobre dispositivos médicos.

Este software surge “da evolução original do OrisLab, utilizado em Itália há mais de 20 anos” e, de acordo com a empresa, conta com inovações e requisitos favoráveis para o técnico de prótese dentária como, por exemplo, “a definição do responsável, encarregado pelo cumprimento da lei; a nova declaração de conformidade e não conformidade; e a documentação para a renovação ou recondicionamento dos dispositivos”.

A introdução de algumas funções avançadas pode ajudar “a melhorar a eficiência do laboratório em termos de economia de tempo e agilização de alguns processos”, pode ler-se em comunicado. A empresa acrescenta ainda que “todos os documentos podem ser exportados para pdf e enviados por e-mail para a clínica. A nova Agenda, diária, semanal e mensal, permite gerir os compromissos de todos os técnicos que trabalham no laboratório e organizar os trabalhos e entregas da clínica de forma mais eficiente”. Já a nova função de importação de imagens 3D “em formato stl permite que imagens exportadas de sistemas cad / cam sejam importadas diretamente para a folha do trabalho”.

Para informações visite o site www.orisline.com

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?