Quantcast
Formação

OrisEducare anuncia novas edições para cinco cursos

O Centro Integrado de Medicina Dentária de Coimbra – OrisEducare divulgou as datas para as novas edições de cinco cursos diferentes.

O Centro Integrado de Medicina Dentária de Coimbra – OrisEducare divulgou as datas para as novas edições de cinco cursos diferentes, que decorrem entre setembro de 2021 e junho de 2022.

Logo em setembro, no dia 27, inicia-se o “V Curso de Expansão da Crista Óssea – Split Crest”, lecionado por Salomão Rocha. Algumas semanas depois, a 16 de outubro, é a vez do “V Curso de Elevação do Seio Maxilar” ter lugar, também ele lecionado pelo formador Salomão Rocha. Ambas as formações possuem apenas um módulo, tendo uma vertente teórica, prática e clínica.

Para terminar este ano, a nível de novas edições agendadas, começa a 12 de novembro o “V Curso Modular de Dor Orofacial, DTM e Bruxismo”: Do Diagnóstico ao Tratamento. Este curso tem como formadores: Júlio Fonseca, Tiago Oliveira, Alexandra Vinagre, André Mariz de Almeida, Tiago Neto, Fátima Feliciano e Joana Pereira. Esta formação será composta por aulas teóricas interativas, aulas práticas, reuniões/aulas clínicas e um dia de residência clínica.  Ao todo está dividido por 5 módulos mais a residência.

Para iniciar 2022, no dia 8 de janeiro inicia-se o curso lecionado por Tiago Oliveira, Júlio Fonseca e Paula Moleirinho Alves, o “IV Curso Modular Fisioterapia na DTM: Da Avaliação ao Tratamento”. Esta formação está dividida em 3 módulos, lecionados num fim de semana de cada mês (8 e 9 de janeiro; 12 e 13 de fevereiro; 5 e 6 de março). Ainda possui uma residência clínica de uma tarde, em dia a determinar.

Por fim, o Mini-Curso de Dor Orofacial, DTM e Bruxismo para Ortodontistas começa a 3 de junho. Os formadores são Júlio Fonseca e Alexandra Vinagre.  O curso da OrisEducare  contém apenas um módulo.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?