Congresso da OMD

OMD espera “o maior congresso de sempre”

OMD espera “o maior congresso de sempre”

É já esta quinta-feira (8 de novembro) que arranca, na Exponor, em Matosinhos, a 27ª edição do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Com cerca de 6 mil participantes previstos, a OMD diz que este “será o maior congresso de sempre”.

Para além da secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte, em representação do primeiro-ministro e da ministra da Saúde, o Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas contará com a presença de dezenas de oradores nacionais e internacionais para debater temas ligados à medicina dentária, implantologia, endodontia ou periodontologia.

Destaque ainda para a Expodentária, feira de saúde oral ibérica que decorre em simultâneo com o Congresso da OMD, e que este ano contará com 139 expositores distribuídos por 507 stands, numa área que ultrapassa os 4500 metros quadrados.

O evento será também marcado pelo culminar das comemorações do vigésimo aniversário da Ordem dos Médicos Dentistas, que ao longo de 2018 tem percorrido o país para celebrar duas décadas sobre o seu nascimento.