Quantcast
Eventos

“O otimismo voltou” – O balanço do IDS 2021

logo do IDS 2021

A edição deste ano do IDS contou com mais de 23 mil visitantes de 144 países. O presidente do conselho executivo da Association of the German Dental Industry e.V. (VDDI), Mark Stephen, citado em comunicado, considerou que “o otimismo voltou dentro da família dentária internacional”.

Para o responsável, “a empresas que estiveram presentes nas salas de exposições, certamente assumiram um risco empresarial no período que antecedeu a feira, o que torna ainda mais gratificante que, em última análise, tenham conseguido colher o merecido sucesso e as quotas de mercado.”

Por sua vez, o chefe de operações da Koelnmesse GmbH, Oliver Frese, afirmou que “o IDS 2021 desempenha um papel notável para o reinício da indústria e, naturalmente, também para o reinício da indústria da feira em geral”. Oliver Frese frisou ainda o sucesso da abordagem híbrida do evento.

72% dos expositores vieram do estrangeiro, bem como 57 por cento dos visitantes − da Europa, particularmente da Itália, França e Países Baixos, para a Europa Oriental, Médio Oriente e além-mar.

Quase 85 por cento dos visitantes do IDS deste ano estão envolvidos em decisões de aquisição, sendo que 33 por cento deles de forma decisiva. Para mais de metade dos visitantes, a melhoria das relações comerciais existentes e o estabelecimento de novas relações comerciais são as principais razões para visitar o IDS. Cerca de 70% dos inquiridos já estão a planear visitar o IDS 2023.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?