Quantcast
 

Mundo a Sorrir: Uma causa superior no Causas Superiores TMN

Mundo a Sorrir: Uma causa superior no Causas Superiores TMN

A associação Mundo a Sorrir candidatou-se ao Causas Superiores TMN com o Projecto Guiné-Bissau 2008 e apela aos médicos dentistas que a ajudem a vencer este desafio.

O vencedor é ditado pelo maior número de assinaturas/subscrições recebidas, pelo que a Mundo a Sorrir apela aos médicos dentistas que acedam a www.causassuperiorestmn.com e façam uma subscrição online.
Cada subscrição é válida apenas uma vez por causa. O período de subscrição decorre a partir do momento em que se inicie o concurso até 4 de Julho, ininterruptamente.
O Causas Superiores TMN é um programa do Canal UP – Universidades e Politécnicos, que assume a forma de um concurso de âmbito nacional e que tem como objectivo fomentar atitudes positivas e encorajar o público do Ensino Superior a investir em projectos de reconhecido valor nas áreas de solidariedade, voluntariado e responsabilidade social.
O Causas Superiores TMN será um espaço de divulgação e reconhecimento de projectos de cariz humanitário e social e de promoção de uma imagem positiva do Ensino Superior português, particularmente dos seus estudantes.
O concurso será exibido semanalmente, entre Abril e Julho, na emissão nacional do Canal UP, em mais de uma centena de instituições de Ensino Superior de Norte a Sul do país, e também na Internet. O projecto vencedor receberá um prémio monetário, que se destina à prossecução da iniciativa submetida a concurso.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?