Quantcast
Saúde Oral

Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

‌A Mundo A Sorrir está à procura de novos voluntários com formação na área da saúde, ou que se encontram no último ano do curso, para integrar os projetos desenvolvidos em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

De acordo com a associação, “o Processo de Integração e Formação de novos voluntários inicia-se com a participação de uma sessão de capacitação online (formação geral), de forma a conhecer as diferentes dimensões que caracterizam o trabalho da Mundo A Sorrir, a nível nacional e internacional, e a perspetivar a sua intervenção num quadro de competências e determinantes enquanto voluntário”.

A sessão de capacitação irá decorrer no dia 29 de maio, entre as 9h15 e as 17h30, via plataforma zoom, sendo limitada a 25 participantes. “Após entrevista, o candidato, caso seja selecionado, participará em momentos de formação específica, para ficar apto a integrar os projetos”, pode ler-se em comunicado.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de pré-inscrição até dia 24 de maio, disponível em www.mundoasorrir.org/pt/voluntarios.

O próximo processo de integração e formação de novos voluntários decorre durante a segunda quinzena de novembro de 2021 numa data a definir.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?