Quantcast
Formação

MSaúde revela nova aposta na área da formação em medicina dentária

A Dental Training é o novo projeto da MSaúde na área da formação em medicina dentária. Em comunicado, a empresa explica que tem como foco: prestar um serviço de qualidade e personalizado a cada paciente, apostando num corpo clínico especializado e tratamentos de excelência.

“Com base nesta linha de compromisso, sentimos agora a necessidade de dar um novo passo e apostar na formação em medicina dentária, disponibilizando um conjunto de formações especificas em cada área, dando assim resposta tanto a médicos dentistas como a assistentes de medicina dentária”, esclareceu o administrador e médico dentista Tiago Parente Martins.

 

A aposta nesta área não se limita ao corpo clínico, o objetivo passa também por “dar resposta às carências existentes no mercado de trabalho na área da formação dos diversos quadros que compõem a estrutura de uma clínica dentária, nomeadamente na parte das assistentes dentárias”, completou Tiago Parente Martins.

Para assinalar a criação da Dental Training, será lançado já no próximo mês de maio, o Curso de Implantologia – Nível 1. Este curso, dividido em quatro módulos, terá uma componente teórica e uma parte prática, onde cada formando terá garantida a colocação mínima de seis a oito implantes dentários. A formação terá a duração de oito dias, num total de 64 horas.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?