Quantcast
Medicina Dentária

Miguel Stanley aposta no futuro da medicina dentária

miguel stanley e estudantes

O futuro da medicina dentária começa nos estudantes. Pelo menos é o que defende Miguel Stanley, que continua a apoiar e a apostar na formação dos jovens médicos dentistas.

A mais recente iniciativa da White Clinic deu a oportunidade a dois estudantes de medicina dentária de marcarem presença num congresso internacional, através de um sorteio com o apoio da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa. O prémio incluía a participação no evento, bem como os custos associados à estadia.

 

Cátia Perez e Ricardo Pinto, estudantes do 2º ano da FMDUL, tiveram a oportunidade de assistir ao ‘10th International Conference for Students and Young Doctors’, que decorreu entre 22 e 24 de abril em Pozan, na Polónia.

O evento contou com a presença de vários palestrantes internacionais, com destaque para a palestra ‘Life changing dentistry: how to introduce success in your practice’ de Miguel Stanley.

 

curso miguel stanley

O médico dentista teve ainda oportunidade de lecionar um dos cursos Hands-on, onde 15 estudantes – incluindo os dois portugueses vencedores do prémio – tiveram oportunidade de tirar dúvidas sobre restaurações provisórias, com o apoio da Voco.

 

miguel stanley curso1

O evento, da responsabilidade da IADS – International Association of Dental Students – contou com mais de 1500 participantes.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?