Clínicas Dentárias

Médis abre segunda clínica dentária

Médis abre segunda clínica dentária

Depois de ter lançado no final de 2018 o seguro Médis Dental, um seguro de saúde com uma cobertura exclusiva de medicina dentária, e de ter inaugurado a sua primeira clínica dentária nas Amoreiras, em Lisboa, a seguradora inaugura agora a segunda clínica neste setor, desta feita em Algés. A abertura está integrada num plano de expansão que prevê a abertura de 30 unidades nos próximos quatro anos.

“A abertura da segunda Clínica Médis marca o segundo de 30 passos que temos planeados para os próximos quatro anos. Trata-se de uma rede própria de clínicas dentárias, que surgem na sequência do reposicionamento da marca Médis como um serviço pessoal de saúde, e constitui mais um importante passo na estratégia de democratização de serviços de qualidade a todos os portugueses, com a chancela Médis”, sublinha Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da Médis. “Queremos tornar os cuidados de saúde oral acessíveis, oferecendo uma experiência disruptiva e centrada nas reais necessidades do cliente, agora também às populações do concelho de Oeiras.”

Numa nota enviada às redações, a seguradora explica que a nova unidade “replica a oferta de serviços e experiência de cliente da primeira clínica nas Amoreiras” e oferece serviços como pré-marcação de consultas online e disponibilização de check-in e check-out automático.