Quantcast
 

Manuel Gómez é o novo presidente do departamento de Medicina Dentária da ACMB

Manuel Gómez é o novo presidente do departamento de Medicina Dentária da ACMB

A Comissão Directiva da Academia de Ciências Médicas de Bilbau elegeu o médico Manuel Gómez como o novo presidente do departamento de Medicina Dentária daquela entidade.

De acordo a notícia avançada pelo “PMFarma”, no dia 10 de Junho, Manuel Gómez passa, assim, a ocupar o cargo de Julián Aguirrezabal.
Durante cerca de 25 anos, Manuel Gómez desenvolveu a sua trajectória profissional, enquanto pioneiro no âmbito estatal da Implantologia Estética, adiantando-se, por conseguinte, ao grande auge que esta área tem vindo a denunciar nos últimos anos.
Neste sentido, tanto a sua tesina como a tese de doutoramento incidiram nos implantes dentários. Além disso, foi professor universitário de Implantologia e, durante oito anos, assumiu responsabilidades na Sociedade Espanhola de Implantes (SEI).
De acordo com fontes da Academia de Ciências Médicas de Bilbau, «o médico Gómez, graças à sua extensa trajectória profissional e académica, permitirá integrar ainda mais o colectivo de médicos dentistas nas actividades da Academia».
Manuel Gómez manifestou o seu agradecimento à Academia de Ciências Médicas de Bilbau por ter depositado nele tanta esperança, «para representar, nesta instituição centenária, um colectivo tão numeroso e com um papel tão importante para a saúde dos cidadãos, como são os médicos dentistas».

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?