Quantcast
Saúde Oral

Malo Clinic quer trazer 10 mil clientes a Portugal em projeto de turismo de saúde

MALO CLINIC Lisboa

A Malo Clinic lançou uma nova unidade de negócio dedicada ao turismo de saúde, com o objetivo de colmatar a procura crescente que tem vindo a sentir por parte de clientes internacionais.

A aposta inicial vai centrar-se nos clientes de países europeus, nomeadamente nos países nórdicos e da Europa Central.

 

No último ano, a Malo Clinic prestou serviços a 1 500 clientes estrangeiros de mais de 20 países.

“A Malo Clinic é já uma marca internacionalmente reconhecida, mas que agora passa a contar com uma estratégia específica na área do turismo de saúde. Com esta aposta pretendemos potenciar a nossa capacidade clínica em Portugal, onde contamos com uma equipa de excelência que é referência a nível mundial, e explorar uma nova avenida de crescimento com base nas nossas vantagens competitivas e na nossa rede de parceiros a nível mundial”, explica José Henriques, operating partner da Atena EP na Malo Clinic.

 

A clínica pretende atingir os dez mil clientes nos próximos cinco anos, o que poderá representar um volume de negócios de cerca de dez milhões de euros. A empresa está a finalizar parcerias com agências de viagens especializadas em turismo de saúde e criou uma equipa que conta com mais de uma dezena de profissionais, entre médicos, assistentes e especialistas em marketing e comunicação digital.

Além disto, a clínica vai também potenciar a referenciação através de médicos dentistas internacionais, nomeadamente por um conjunto de mais de dois mil médicos dentistas que já receberam formação pela sua área de Education.

 

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?