Formação

Malo Clinic divulga programa de formação para último trimestre do ano

Malo Clinic é caso de estudo sobre inovação em publicação científica

A Malo Clinic já divulgou o seu programa formativo para o último trimestre do ano.

O ‘Curso Intensivo de Odontopediatria, do bebé ao adolescente’, que se realiza entre os dias 16 e 20 de outubro, em Lisboa, será lecionado por Filipa Maria Roque, Vera Barroso Janeiro e Joana Marinhas e aborda vários temas com o objetivo de dotar os médicos dentistas das ferramenta necessárias para realizar uma prática clínica em Odontopediatria. As sessões teóricas serão complementadas com sessões hands-on em Coroas de Aço, Restauração de Dentes Anteriores e Sedação Consciente.

Ainda em outubro, nos dias 19 e 20, e também em novembro, nos dias 15, 16 e 17, a Malo Clinic irá promover a ‘Residência Clínica Zigoma’, um programa para pequenos grupos e que permite acompanhar detalhadamente o trabalho diário e o calendário cirúrgico da equipa clínica da Malo com foco em casos especializados, assim como na combinação do protocolo cirúrgico All-on-4 com o uso de implantes de zigoma.

Já em novembro, a Malo Clinic promove o evento ‘Manutenção de Implantes – Abordagem prática’ cujo principal objetivo é “proporcionar aos participantes uma formação abrangente sobre manutenção de reabilitações apoiadas em implantes, com um forte foco na consulta clínica e no melhor interesse do paciente e do clínico”.

Destaque ainda para o ‘Cadaver Course l All-on-4 Surgical Protocol – From Standard to Zygoma Cases’, que se realiza entre os dias 22 e 24 de novembro, em Lisboa. De acordo com a Malo, trata-se de uma formação desenhada para profissionais que pretendem saber mais sobre implantologia em pacientes edêntulos.