Quantcast
Saúde Oral

Liceu do Funchal assina protocolo de cooperação com clínica dentária

A Escola Secundária Jaime Moniz (ESJM), no Funchal, Região Autónoma da Madeira, assinou um protocolo de cooperação com a clínica médica e dentária “Sorriso Vital”, uma iniciativa que representa “uma aposta na saúde oral da comunidade educativa”, afirma a instituição.

Esta parceria assegura a disponibilização e prestação de serviços da clínica “Sorriso Vital”, em condições preferenciais, a todos os docentes, trabalhadores não docentes, alunos e familiares diretos da ESJM.

De acordo com o jornal diário DNotícias, os beneficiários terão acesso “a uma primeira consulta e radiografia panorâmica, diagnóstico da saúde oral e destartarização oral, pelo valor de 30 euros”, cita o comunicado da escola.

Numa segunda fase, o protocolo define “a disponibilização de um conjunto de descontos na tabela de, em média, 35% nos variados tratamentos dentários”, avança a mesma publicação.

A Escola Secundária Jaime Moniz deverá, em contrapartida, distribuir, divulgar e disponibilizar, junto da comunidade educativa todas as informações e atualizações enviadas pela “Sorriso Vital”, designadamente novos serviços/produtos.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?