Quantcast
Formação

King’s College London abre candidaturas para curso sobre medicina dentária restaurativa

A Kings College London abriu as candidaturas para o “Fixed & Removable Prosthodontics MClinDent”, o curso de medicina dentária restaurativa.

O King’s College London está a divulgar a abertura das candidaturas para o “The Fixed & Removable Prosthodontics MClinDent”, o seu curso de medicina dentária restaurativa focado em prostodontia fixa e amovível. Um dos aspetos em destaque do programa de aprendizagem é o bloco de ensino frente-a-frente de formação prática que ocorre nos três primeiros anos.

O curso pretende que os alunos desenvolvam as suas competências clínicas em medicina dentária restaurativa, permitindo o tratamento de uma maior variedade de pacientes e remetendo menos pacientes para externos.

Os estudantes podem escolher assistir a este bloco em Londres ou no Dubai, possuindo uma formação intensiva contínua de 28 dias. A formação foi desenhada para médicos dentistas que já exercem e será na sua maioria em formato online.

O curso inicia-se em janeiro de 2022, com as inscrições a terminarem no dia 25 de outubro de 2021, e tem uma duração de quatro anos. Pode saber mais em: https://cappmea.com/fixedremovableprosthodontics.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?