Quantcast
 

John Aguilera: novo mentor e instrutor sénior do California Center for Advanced Dental Studies

John Aguilera: novo mentor e instrutor sénior do California Center for Advanced Dental Studies

O quadro executivo do California Center for Advanced Dental Studies (CCADS) apontou, após cuidada ponderação, o médico dentista John Aguilera para novo mentor e instrutor sénior.

«Estamos encantados por ter o Dr. Aguilera como mentor e instrutor sénior. Ele possui absolutamente todas as qualidades que procuramos. É um clínico de primeira classe e um professor brilhante», afirmou o director de programas do CCADS, Thomas Dudney, no press release.
A escolha de Aguilera foi o resultado de um rigoroso processo de selecção que incluiu uma profunda análise sobre a formação académica e profissional dos médicos. Para ser seleccionado, os profissionais têm de ter completado um mínimo de 120 horas e três níveis de formação clínica prática de programas acreditados de pós-graduação.
«Aquilo que distingue os nossos mentores», explicou Farret Caldwell, presidente do CCADS, «é a sua compreensão e o uso de avançados protocolos clínicos em facetas de porcelana, incluindo todos os tipos de restaurações e o seu compromisso de excelência durante a sua prática».<br>
Os mentores e instrutores do CCADS têm inúmeras responsabilidades, como a condução de grupos de estudo locais nos seus consultórios e a instrução a nível nacional e internacional em seminários.
Contudo, mais importante ainda que as responsabilidades clínicas é a sua responsabilidade para com o público e qualquer médico que necessite de assistência ou formação na área da cosmética dentária.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?