- Saude Oral - https://www.saudeoral.pt -

Já abriram as vagas para a 6ª edição da pós-graduação em Medicina e Patologia Oral

A CESPU Formação já deu início à fase de candidatura para a 6ª edição da pós-graduação em Medicina e Patologia Oral, que decorrerá de abril de 2021 a abril de 2022, no Campus Universitário de Gandra-Paredes. As aulas decorrerão às sextas e sábados, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, mensalmente.

Em comunicado, a CESPU [1] Formação informa que esta “tem como objetivo dotar o médico dentista da formação indispensável ao exercício clínico de Medicina Oral e Patologia Oral”. Desta formação fazem parte o estudo das doenças e lesões que afetam localmente os tecidos duros da cavidade oral, assim como as manifestações orais de diversas doenças sistémicas.

A pós-graduação será composta por aulas teóricas, aulas teórico-práticas, workshops hands-on e prática clínica em doentes disponibilizados pela Consulta Diferenciada em Medicina e Patologia Oral da CESPU e pelas unidades de Medicina Dentária Hospitalar da CESPU em hospitais públicos (Centro Hospitalar de São João – Pólo de Valongo, Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Centro Hospitalar de Gaia e Espinho).

O processo de candidatura está aberto até ao dia 30 de março, mas pode sofrer alterações caso as 16 vagas disponíveis sejam preenchidas antes da data mencionada.

Para mais informações pode consultar o site [2].