Quantcast
Eventos

IV Simpósio Anual Europeu Carriere da Henry Schein realiza-se em setembro

IV Simpósio Anual Europeu Carriere da Henry Schein realiza-se em setembro

A Henry Schein vai realizar entre os dias 20 e 22 de setembro, em Paris, o seu IV Simpósio Anual Europeu Carriere, um evento que todos os anos apresenta as mais recentes inovações clínicas para ortodontistas e que contará com a presença de Luis Carrière.

De acordo com a organização, na edição deste ano, o evento colocará em destaque as mais recentes tecnologias e protocolos de tratamento baseados em provas para conseguir um nível novo de excelência ortodôntica.

 

Luis Carrière, responsável pelo programa da iniciativa, explica que “as inovações na nossa profissão vão desde equipamentos e novas ferramentas a conceitos de tratamento que têm impacto positivo em cada aspeto do modo como conseguimos, consistentemente, atingir excelência clínica ao mesmo tempo que melhoramos a experiência do paciente. Por isso, é crucial estar aberto a novos conceitos, acolher as inovações que proporcionam resultados dentários, faciais e de saúde total que excedam as expetativas dos pacientes. Com um simples dispositivo biomimético ligado como os Aparelhos MOTION 3DTM, por exemplo, usando a Filosofia SAGITTAL FIRSTTM, os ortodontistas podem reposicionar a mandíbula, expandir a via respiratória e equilibrar a relação entre o nariz, os lábios superior e inferior e o queixo, para melhorar a harmonia facial – tanto em casos de Classe II como de Classe III. Isto resulta numa abordagem não-invasiva à ortodontia facial e orientada para a saúde que reduz grandemente as extrações e cirurgias e, assim, a necessidade de terapia interdisciplinar, para bem dos pacientes. Estou convencido de que os ortodontistas desempenham um papel de importância social nas vidas das pessoas.”

O programa incluirá ainda a abordagem de temas como:

  • Simplificação do Protocolo de Tratamento de Correções de Classe II e Classe III;
  • CBCT em Ortodontia: Soluções Advance 3D;
  • Terapia alinhadora simplificada: Menos bandejas, menos tempo, melhores resultados;
  • SAGITTAL FIRSTTM com autoligação passiva: Transformar a prática ortodôntica de hoje;
  • Aceitação aumentada de casos, imagens clínicas fantásticas e menos stress;
  • A abordagem de tratamento SAGITTAL FIRSTTM explicada;
  • Os benefícios de conseguir uma plataforma de Classe I em dentição mista;
  • Mudar o modo como abordamos casos complexos, transformando-os em casos simples.
 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?