Quantcast
Produtos

Invisalign Moderate Package vai ajudar na correção de maloclusões ligeiras a moderadas

Invisalign Moderate Package vai ajudar na correção de maloclusões ligeiras a moderadas

A Align Technology vai lançar o Invisalign Moderate package em Portugal, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Suíça, França, Espanha e Itália no final do ano. O produto foi concebido para os médicos dentistas tratarem as maloclusões ligeiras a moderadas, tais como apinhamento e espaçamento, problemas anteriores-posteriores, e discrepâncias verticais.

Segundo explicado em comunicado, o​ Invisalign Moderate package é uma opção de tratamento com alinhadores transparentes, com um máximo de 20 etapas, dentro do portfólio de produtos do sistema Invisalign. O pacote inclui: a tecnologia SmartStage – para programar cada movimento dentário numa determinada sequência no momento adequado; SmartTrack – materiais patenteados pela Align; e as SmartForce – attachements e características concebidas nos alinhadores que fazem uma força precisa quando necessário para alcançar movimentos dentários mais previsíveis.

O Invisalign Moderate package também inclui opções personalizadas como indicadores de conformidade, cortes de precisão, rampas de mordida, e redução interproximal (DPI) como o Invisalign Comprehensive package, apenas com menos etapas.

“As maloclusões ligeiras a moderadas estão entre as mais prevalentes na população. Graças ao Invisalign Moderate package, os médicos dentistas certificados pela Invisalign poderão disponibilizar mais opções de tratamentos aos seus pacientes, o que permite uma maior flexibilidade para auxiliar os médicos dentistas a adaptar o seu tratamento com base nas necessidades únicas dos seus pacientes”, declara o vice-presidente executivo e diretor geral da Align Technology na região EMEA, Markus Sebastian.

O Invisalign Moderate foi lançado na Turquia como projeto piloto em 2020.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?