Quantcast
Formação

Instituto Velasco promove formações sobre harmonização facial em setembro

O Instituto Velasco vai realizar três formações em setembro com foco na harmonização facial e no uso de toxina botulínica para dores faciais.

O Instituto Velasco vai realizar três formações durante o mês de setembro com foco na harmonização facial e no uso de toxina botulínica para dores faciais.

A primeira formação, dedicada à harmonização facial full-face, realiza-se entre 15 e 18 de setembro. A formação está dividida em três módulos: toxina botulínica, preenchedores faciais técnica MD CODES 8-POINT LIFT e prática clínica – atendimento clínico de pacientes. Com o curso pretende-se que o profissional da dentária seja capaz de:

  • Planear o tratamento
  • Prever a quantidade de preenchedor necessário no tratamento do seu paciente
  • Obter os melhores resultados utilizando a toxina botulínica, sem riscos
  • Conhecer as intercorrências dos tratamentos de harmonização facial
  • Conseguir resultados que agradem os seus pacientes
 

Por sua vez, o “Tratamento de Intercorrências em Preenchedores Faciais” é o tema da formação que se realiza a 24 de setembro. Este curso tem como objetivo ajudar a “gerenciar as intercorrências e complicações que todo profissional pode ter no uso dos preenchimentos faciais”.

Por último, a 25 de setembro é a vez da formação sobre “Uso terapêutico da Toxina Botulínica para DTM e Dores de Cabeça”. Este curso pretende mostrar como utilizar a toxina botulínica no manejo de dores faciais de origem dentária/odontológica e disfunções dos músculos mastigatórios.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?