Eventos

Iniciativa online lança curso de técnicas de comunicação oral no setor da saúde

A Miligrama Comunicação em Saúde, em parceria com a LisbonPH, anunciou um curso em formato de e-learning destinado a todos os profissionais de saúde com o objetivo de desenvolver as suas competências para falar em público.

“Para ser bem-sucedido na comunicação oral, o profissional de saúde não deve limitar-se ao domínio do tema que irá abordar, é preciso também desenvolver competências para a criação de mensagens bem estruturadas que cativem a atenção da audiência do início ao fim de uma apresentação. O seu objetivo deve estar claramente definido para que possa avaliar a eficácia da sua comunicação. No curso iremos explicar todos os passos essenciais”, comenta Andreia Garcia, diretora-geral da Miligrama Comunicação em Saúde.

O curso “Técnicas de Comunicação Oral no Setor da Saúde” é composto por três módulos e tem uma duração de seis horas. Os participantes vão treinar e aprender a desenvolver as competências para a criação de guiões coerentes e bem estruturados, aperfeiçoar a linguagem visual das apresentações e melhorar as suas competências para falar em público, passando corretamente uma mensagem.

Para mais informações consulte o site: https://lisbonph.pt/tecnicas-comunicacao-oral/