A Impress abriu duas novas clínicas em Portugal. A cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível chegou agora a Guimarães e a Lisboa. A instalação de Lisboa é a primeira clínica própria e está preparada para receber quase 40 pacientes por dia.
“Lisboa é a primeira cidade a acolher a nossa própria clínica, mas continuamos empenhados em expandir-nos para o resto do país, sempre em nome próprio e com espaço próprio. O nosso investimento é de cerca de 400 mil euros na construção de cada clínica e 2021 será o ano para fazer acontecer”, afirma o chefe de ortodontia da Impress, Dr.Kasem.
A Impress está presente em Espanha, Itália e Portugal, sendo que ambiciona ter clínicas próprias por toda a Europa. A abertura em Guimarães e Lisboa, depois do Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Viana do Castelo contribui para a expansão no país.
A clínica em Guimarães abriu no dia 15 e encontra-se na Rua Antero Henriques da Silva 1015, 4810-026 Guimarães, e a nova em Lisboa abre portas no dia 25 e encontra-se na Rua Camilo Castelo Branco 44, CP: 1050-045, Lisboa.