Quantcast
Eventos

IDS adiada para setembro de 2021

A Exposição Internacional de Medicina Dentária (IDS), um dos maiores eventos do setor na Europa, inicialmente agendado para 10 a 13 de março de 2021, em Colónia, Alemanha, foi adiada para 22 a 25 de setembro, devido às restrições provocadas pela pandemia de covid-19.

Num comunicado enviado às redações, a direção do certame – Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH (GFDI) e Koelnmesse – explicou que a decisão foi tomada para “dar aos expositores e visitantes mais segurança no planeamento [do evento]”.

“Os organizadores estão a dar este passo em resposta à atual política de covid-19, que pode ser estendida na Alemanha até ao ano novo. Ao adiar a 39.ª edição da IDS para setembro, os organizadores esperam que, antecipando uma melhoria da situação sanitária e um relaxamento das restrições de viagem, mais parceiros internacionais e clientes viajem para Colónia”, lê-se e comunicado.

Recorde-se que, em outubro, a organização do evento anunciou a aplicação de novas medidas de segurança e a participação de 1 276 empresas.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?