Empresas

IDS 2019: Dentsply Sirona apresenta novo material de restauração

IDS 2019: Dentsply Sirona apresenta novo material de restauração

A Dentsply Sirona apresentou durante a IDS 2019, que se realizou na passada semana, em Colónia, um novo material de restauração dentária – o SureFil one. De acordo com a empresa, este novo material “permite tratar cáries dentárias de forma mais rápida e simples”.

“O SureFil one é um inovador conceito de preenchimento dentário para os dentes posteriores. As restaurações posteriores são o tipo de restauração mais frequente, representando mais de metade dos casos de restauração dentária. Por isso é muito importante ter à mão uma solução para todas a necessidades clínicas”, revela a marca.

A Dentsply Sirona explica ainda que o SureFil one é um material de restauração autoadesivo “muito versátil que combina a simplicidade de um ionómero de vidro com a estabilidade de um compósito convencional sem sacrificar o resultado estético”.

Nova solução para tratamento ao canal radicular

A marca apresentou ainda durante o evento uma nova solução para o tratamento ao canal radicular – a TruNatomy™. De acordo com a Dentsply Sirona, a nova solução permite “um funcionamento eficiente e um maior respeito pela anatomia dentária”.

“A TruNatomy permite aos profissionais proporcionar um tratamento previsível e sem problemas ao canal radicular, incluindo nos casos de canais curvos com acesso limitado em linha reta”, diz ainda a marca.